Câmara Municipal de Vieirópolis concede Título de Cidadão Vieirópolense ao advogado Fabrício Abrantes.

por adm publicado 01/12/2021 08h58, última modificação 01/12/2021 08h58
A propositura foi apresentada pelo vereador Evandro Moreira Pamplona, atual presidente da Casa Legislativa Antônio Adelino de Oliveira.

A Câmara de Vieirópolis, Sertão paraibano, realizou a última sessão do ano de 2021 e em sua sessão solene entregou no último sábado (27) o título de cidadania vieiropolense ao advogado Fabrício Abrantes de Oliveira, de 52 anos de idade.

Na justificativa, “Vando do Riacho” destacou que o advogado natural de Sousa “construiu e doou cerca de três quilômetros de estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Campo Alegre, beneficiando cerca de 3.000 pessoas”.

Além de jurista, o homenageado é formado em farmácia e bioquímica, com especialização em imunologia e pesquisa do CNPq No direito, se especializou em processo civil pela Universidade Potiguar. Fabrício Abrantes ainda desenvolve a atividade de agropecuarista.

Participaram da sessão seis dos nove vereadores (Vando do Riacho, Neto de Santa, Luzia Selvizio, Mazinho Gadelha, Tico de Neco e Lidiana Juvenal), o prefeito José Célio Aristóteles (Célio da Usina – PSDB), a vice-prefeita Kátia Maria Pinto (PSDB), os ex-prefeitos Marcos Pereira de Oliveira e Antônio César Braga, a secretária de Saúde Adriana Victor, o presidente da Câmara de Sousa, Radamés Genesis Estrela, ex-vereadores, ex-secretários, entre outros convidados.

Os parlamentares Eliberto de Dá, Hélio de Moises e Rolinha não compareceram ao evento, porém justificaram as ausências.

Como dito durante o pronunciamento do vereador Antônio Adelino de Oliveira Neto (Neto de Santa – PSDB) “essa foi a sessão solene de entrega de título de cidadão mais prestigiada da história do legislativo de Vieirópolis”.

Adicionar Comentário